Cartão de Convocação do Vestibular 2016/1 da Uniube é liberado

Provas serão aplicadas em 5 de dezembro para Medicina e no dia seguinte para os demais cursos.
Em 03/12/2015 08h24 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Uberaba (Uniube) já disponibilizou o acesso ao Cartão de Convocação do seu Vestibular 2016/1, cujas provas serão aplicadas neste final de semana, dias 5 e 6 de dezembro. 

Confira seu local de prova - Medicina

Confira seu local de prova - Demais cursos

O primeiro dia será reservado para candidatos ao curso de Medicina. Eles passam pela seleção das 14h às 18h30, em Uberaba, quando responderão 60 questões de múltipla escolha sobre Linguagens (Língua Portuguesa, Literaturas e Língua Estrangeira – Inglesa ou Espanhola) e Ciências da Natureza, Matemática e Ciências Humanas e produzirão uma Redação.

No dia seguinte, das 8h às 11h, nos campi Aeroporto, Rondon e Araxá, os vestibulandos dos demais cursos serão submetidos a 40 perguntas objetivas sobre as mesmas disciplinas, além da Redação. A prova de Conhecimentos Gerais terá valor máximo de 75 pontos e a Redação de 25 pontos.

Os portões de acesso aos locais de prova serão abertos às 7h30 e 13h e fechados às 8h e 14h, pontualmente. Os participantes deverão se apresentar com antecedência portando documento legal de identidade original com foto e impressão digital, Comprovante Definitivo de Inscrição e caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente.

Os candidatos que optaram pelo aproveitamento das notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2012 a 2014, exceto os de Medicina, puderam escolher entre não fazer as provas do Vestibular ou realizá-la para ter considerada a maior nota dentre elas.

Os interessados terão 24 horas a partir da divulgação dos gabaritos para interposição de recursos. A lista de aprovados será publicada em 16 de dezembro com matrículas entre os dias 17 e 19 seguintes. Estão sendo oferecidas 2.586 vagas, sendo 42 para Medicina. 

Mais informações podem ser obtidas nos Editais

Por Wanja Borges