Candidatos já podem consultar locais de prova do vestibular de inverno da PUC-Rio

Em 07/07/2009 08h03 , atualizado em 07/07/2009 08h04 Por Wanessa de Almeida

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, PUC-Rio, liberou na manhã desta terça-feira (07) a consulta ao Cartão de Confirmação de Inscrição do seu Vestibular 2009/2. O documento informa o ensalamento do candidato e é indispensável para acessar a sala de provas.

Retire o seu aqui

O processo seletivo será realizado em dois dias consecutivos. No dia 11 de julho, os inscritos para o curso de Teologia deverão produzir uma redação de memorial.

No dia seguinte, das 8h às 12h, todos os candidatos serão submetidos aos exames discursivos de língua portuguesa, literatura brasileira e redação, além de questões objetivas de língua estrangeira. O vestibular será encerrado na parte da tarde com provas discursivas e objetivas direcionadas ao curso para o qual o vestibulando se inscreveu. Consulte a divisão no Manual do Candidato.

O resultado final será publicado no dia 22 deste mês, aqui no Vestibular Brasil Escola. A instituição oferece neste processo seletivo um total de 265 vagas distribuídas em 14 graduações diferentes.

Veja também:
Conheça melhor a PUC-Rio

Por Wanessa de Almeida