Candidatos aos cursos de EAD da Ufop fazem prova neste domingo

Em 31/05/2008 07h56 Por Marla Rodrigues

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop) aplica neste domingo, dia 1º, a prova do processo seletivo que visa preencher as vagas para os cursos de ensino a distância da instituição.

Os candidatos irão concorrer uma vaga no curso de Administração ou Pedagogia. São 850 vagas para o segundo semestre, distribuídas entre os pólos de Alterosa, Araguari, Conselheiro Lafaiete, Coromandel, Divinolândia de Minas, Ipatinga, João Monlevade, Lagamar (MG), Bálsamo, Itapevi, Jandira e São José dos Campos (SP).

As provas serão aplicadas das 14h às 18h, nas cidades-pólo onde os cursos são oferecidos. Os testes são compostos de uma prova de redação e de dez questões de cada uma destas matérias: Ciências, Geografia, História e Matemática.

Os candidatos devem comparecer ao local de prova com antecedência mínima de 30 minutos, pois os portões serão fechados às 13h45 e após este horário nenhum candidato poderá entrar no recinto. É imprescindível a apresentação do comprovante de inscrição e do documento de identidade.

O gabarito será divulgado na segunda-feira, dia 2, a partir das 14h, no site da Ufop. O resultado está previsto para ser publicado no dia 2 de julho.

Mais informações: (31) 3559-1351 / 1352.

Por Marla Rodrigues