Brasil Escola oferece resolução comentada da prova do Enem 2008

Em 29/08/2008 17h06 Por Marla Rodrigues

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
O Vestibular Brasil Escola oferece nesta segunda-feira (1º) a resolução comentada da prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) deste ano. Os interessados poderão fazer o download da prova e do gabarito oficial já no domingo, logo após a realização das provas. Todos estes serviços estarão disponíveis neste link.

O Brasil Escola vem acompanhando todos os acontecimentos em relação ao Enem 2008 e você pode usufruir muito do nosso trabalho. Todas as informações sobre os locais de prova e procedimentos para o grande dia estão online, além de dicas para se dar bem no Enem, para fazer uma boa redação e também para entender como funciona a prova do Enem na prática e na teoria.

Além disso, o Vestibular Brasil Escola disponibilizou um serviço de dúvidas acerca de questões de provas anteriores deste exame. Conheça agora o Plantão do Enem! Se você ainda tem dúvidas, pode enviá-las para o nosso email: vestibular@brasilescola.uol.com.br

Ainda dá tempo de treinar!

Faça o download de provas e gabaritos dos anos anteriores e fique por dentro do modelo de exame do Enem. E se ainda assim, você está na dúvida entre aparecer ou não neste domingo, não deixe de ler nossa matéria sobre “Por que fazer o Enem?”.

Quando terminar a prova, corra e acesse o nosso site para conferir o gabarito e saber como você se saiu e não se esqueça: segunda-feira tem resolução comentada aqui no Vestibular Brasil Escola!

Por Marla Rodrigues