Baixe os gabaritos do Vestibular de Engenharias 2012 da UFPE

Abstenção final do processo seletivo ficou em 19%, índice considerado alto pela universidade.
Em 09/07/2012 14h49 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) liberou na tarde de hoje, 9 de julho, os gabaritos das provas do Vestibular 2012/2 realizadas nesta manhã. Os gabaritos dos exames de ontem, dia 8, já tinham sido disponibilizados. Todos os arquivos podem ser baixados no link abaixo:

Provas e gabaritos do vestibular da UFPE

O processo seletivo para os cursos de Engenharia do Centro de Tecnologia e Geociências (CTG) foi realizado ontem e hoje, somente em Recife. No domingo, os candidatos responderam duas questões discursivas de português e 16 de matemática. Na manhã desta segunda-feira, foram mais 16 questões discursivas de física e 16 de química.

Entre os 4.363 inscritos no Vestibular 2012/2, 765 faltaram às provas de ontem e 879 não compareceram nas de hoje, o que representa uma abstenção total de 19%. Esse índice é considerado alto, porém semelhante ao do ano passado, de acordo com o presidente da Covest/UFPE, professor Armando Cavalcanti.

O resultado final do vestibular será divulgado em 22 de julho, com matrículas para os dias 24 e 25. O primeiro remanejamento será feito no dia 27 de julho, com registro no dia 31 do mesmo mês. O segundo remanejamento será em 02 de agosto e as matrículas serão no dia 06, mesma data marcada para o início das aulas.

Para esta seleção são ofertadas 320 vagas para os seguintes bacharelados de Engenharia: Civil, de Alimentos, Elétrica, de Controle e Automação, Eletrônica, de Minas, Mecânica, de Materiais, Naval e Química. Outras informações no Manual do Candidato.

Por Adriano Lesme