Aprovados no Processo Seletivo 2014/1 do IFF são publicados

Matrículas serão entre a próxima terça e quinta-feira nos seis campi.
Em 28/01/2014 08h33 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IFF) antecipou para a noite de ontem, 27 de janeiro, a liberação do resultado do Vestibular 2014/1. A oferta é de 324 vagas em 15 cursos superiores de Tecnologia, Licenciatura e Bacharelado, sendo 25% para cotas.

Veja os aprovados

Em 24 de novembro foi aplicada a primeira fase, composta por 50 questões de múltipla escolha de conhecimentos gerais. Pela manhã houve um teste de habilidades específicas para cursos de Design Gráfico e Arquitetura e Urbanismo. A segunda etapa foi em 15 de dezembro.

Constituíram os exames uma redação e seis perguntas discursivas das disciplinas especificas de cada curso, os vestibulandos escolheram cinco questões para responder. As provas foram nos campi Bom Jesus do Itabapoana, Campos-Centro, Campos-Guarus, Cabo Frio, Itaperuna e Macaé.

Seleção

As matrículas serão recebidas na próxima semana, entre 4 e 6 de fevereiro, no campus onde o candidato foi convocado, no horário estipulado para cada local. É necessário apresentar uma foto 3x4 recente e a cópia, acompanhada do original, dos documentos listados a seguir:

a) Histórico Escolar do Ensino Médio ou curso equivalente;
b) Certificado ou Diploma de Conclusão do Ensino Médio ou curso equivalente;
c) Certidão de Registro Civil de nascimento ou casamento;
d) Documento que comprove estar em dia com o Serviço Militar (homens maiores de 18 anos);
e) Documento que comprove estar em dia com as obrigações eleitorais (maiores de 18 anos);
f) Cédula de Identidade e CPF;
g) Cópia do Diário Oficial que traga publicada relação de formandos em que se inclui o nome do(a) candidato(a), caso tenha concluído o 2º grau a partir de 1985 (exigência não aplicada os concluintes em Instituições da Rede Pública Federal de Ensino);
h) Documentos comprobatórios para as vagas reservadas às cotas (apenas para os convocados para ocupar essas vagas).

Uma primeira reclassificação será publicada em 12 de fevereiro, com registro acadêmico nos dias 13 e 14. A segunda sai no dia 19 seguinte, com matrículas dias 20 e 21. A terceira lista de reclassificados é esperada para o dia 25 do mesmo mês, com registo no dia 27. Os cursos ofertados foram:

Design Gráfico, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Ciências da Natureza, Arquitetura e Urbanismo, Sistemas de Telecomunicações, Manutenção Industrial, Geografia, Letras, Matemática, Engenharia de Controle e Automação, Sistemas de Informação e Engenharia Ambiental. Outros detalhes no Edital.

Por Dayse Luan