Aprovados na Unicamp fazem matrícula hoje

Em 12/02/2008 12h19 , atualizado em 12/02/2008 13h06 Por Camila Mitye

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
Os aprovados na Unicamp (Universidade de Campinas) começaram às 9h da manhã de hoje a matricular-se na universidade. A matrícula termina às 16h, e os locais variam de acordo com a opção de curso. Confira:
- Campus Piracicaba: Odontologia.
- Campus Limeira: cursos do CESET (Tecnologias).
- Campus Campinas: demais cursos.
Para os cursos da Famerp (Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto) a matrícula pode ser efetuada em Campinas ou em São José do Rio Preto.

Os documentos necessários para matrícula na Unicamp são (cópia autenticada ou cópia acompanhada dos originais de cada um):
- Certificado de Conclusão do ensino médio ou equivalente;
- Histórico Escolar completo do curso de ensino médio ou equivalente (somente para Famerp e para candidatos que optaram pelo PAAIS)
- Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Cédula de Identidade;
- Título de Eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos;
- Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar ou Atestado de Matrícula em CPOR ou NPOR para os brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino;
- Uma foto 3 x 4 recente e colorida (2 fotos para Famerp).

A 2ª chamada do vestibular da Unicamp será divulgada até a meia-noite de hoje, no site da Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp), no Ciclo Básico, no Campus de Campinas e aqui, no Vestibular - Brasil Escola.

Os candidatos que não foram eliminados na 2ª fase (e que não forem convocados até a 3ª chamada) podem declarar interesse em continuar concorrendo à vaga nas próximas listas de convocação. Para isso, precisam preencher um Formulário Específico no site da Comvest das 9h do dia 25 até as 17h do dia 28 de fevereiro.

Mais Unicamp:
Unicamp libera consulta às notas e classificação dos candidatos no vestibular 2008.

Por Camila Mitye