Aprovados em 3ª chamada na UnB devem fazer matrícula hoje

Em 12/03/2008 14h23 Por Marla Rodrigues

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
Os 31 candidatos aprovados em 3ª chamada no vestibular da Universidade de Brasília, UnB, devem fazer sua matrícula hoje, até às 17h. A lista foi divulgada na última segunda-feira, dia 10.

Confira aqui o nome dos aprovados

O registro será feito nos Postos Avançados da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA), nos campi em que foram aprovados.

É preciso apresentar os seguintes documentos (cópia autenticada ou original e cópia):

- Documento de identidade;
- Certificado de alistamento militar – para candidatos do sexo masculino;
- CPF;
- Título de eleitor, acompanhado de comprovante de votação ou de justificativa de não-votação na última eleição, de ambos os turnos, se for o caso;
- Histórico escolar de ensino médio e certificado de conclusão de ensino médio.

As aulas começaram no dia 10, mas os novos alunos não ficarão prejudicados em relação ao outros calouros. No ato da matrícula, os alunos farão também o registro nas disciplinas do primeiro semestre de seu curso. O trancamento de disciplinas deve ser feito até o dia 20 de março.

O Cespe, responsável pelo concurso, se mantém disponível para tirar dúvidas dos candidatos em sua sede, de segunda a sexta (das 9h às 19h), localizada no Campus Universitário Darcy Ribeiro, Instituto Central de Ciências (ICC), ala norte, mezanino, ou pelo telefone (61) 3448-0100.

Por Marla Rodrigues