Antigo Cefet-MT abre vagas para cursos superiores à distância

Em 26/09/2009 07h24 , atualizado em 28/09/2009 07h15 Por Sheila Liz

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação de Mato Grosso (IFMT), antigo Cefet-MT, abriu inscrições para o Vestibular 2010/01. Os candidatos poderão efetuar o procedimento até as 20h do dia 14 de outubro, via internet. A taxa cobrada é de R$ 80.

Estão sendo ofertadas 390 vagas nos cursos superiores na modalidade à distância, pela Universidade Aberta do Brasil, UAB. Do total,  30% é destinado para estudantes que tenham cursado todo o Ensino Médio em Escolas Públicas.

Isenção

No período de 24 a 28 de setembro, até as 18h, os interessados poderão solicitar a isenção do pagamento do processo seletivo. Para isso, o candidato deverá comprovar os requisitos e providenciar os documentos mencionados no edital. Além de preencher o documento de solicitação, sem rasuras, assinado e datado pelo candidato no ato do procedimento

- Faça o download da ficha de solicitação de isenção

O resultado contendo a lista dos contemplados será divulgada no dia 06 de outubro. E dia 20 do mesmo mês já estará disponível a Confirmação de Inscrição, contendo nome, número da inscrição, o curso pretendido, a data e o local de realização dos exames.

Conforme o edital, os testes serão realizados em dois dias. No dia 08 de novembro serão aplicados os exames de Língua Portuguesa, Literatura, Matemática, Física Química, História, Geografia, Biologia, Língua Estrangeira: Inglês e Espanhol, das 8h às 12h30. E no dia 09 do mesmo mês, das 8 às 10h, será realizada a prova de Redação.

Candidato PNE

O Candidato Portador de Necessidades Especiais que participará do vestibular, além de apresentar os documentos exigidos no ato da inscrição, deve protocolar o Atestado Médico indicando o tipo, grau ou nível de necessidade, com referência ao código de Classificação Internacional de Doença – CID; Requerimento solicitando o tipo de atendimento necessário a ser adotado para o caso específico, nos dias das provas.

Mais informações no site da instituição.

Veja Também:
Conheça melhor o IFMT
Saiba como funciona a Universidade Aberta do Brasil

Por Sheila Liz