Topo
pesquisar
Em 10/12/2016 01h00

Anhembi Morumbi aplica provas do Vestibular 2017 para Medicina

Notícias

Seleção acontece das 14h às 18h, no Campus Centro, para preenchimento de 120 vagas. Por Wanja Borges
PUBLICIDADE

A Universidade Anhembi Morumbi (UAM) aplica hoje, 10 de dezembro, as provas do seu Vestibular 2017 para ingresso no curso de Medicina. A seleção acontece das 14h às 18h, no campus Centro, que fica na Rua Dr. Almeida Lima, 1.134, Mooca, São Paulo/SP.

Veja seu local de prova

Os vestibulandos responderão 60 questões objetivas de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, História, Geografia, Biologia, Química, Física e Matemática e produzirão uma Redação.

Orientações

É recomendável que eles se apresentem com antecedência mínima de uma hora munidos de caneta esferográfica transparente de tinta na cor azul ou preta e original de um documento de identificação.

Material de consulta, calculadoras, relógios, telefones celulares, livros, impressos, anotações e objetos similares não serão permitidos. 

O tempo mínimo de permanência na sala de prova é de três horas. Os cadernos de questões e as folhas de redação e de respostas deverão ser devolvidos aos fiscais de sala.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Resultados

A prova de conhecimentos gerais vale 60 pontos, enquanto a redação tem pontuação máxima de 40. Serão classificados apenas os participantes que obtiverem, no mínimo, 10 pontos na prova discursiva. 

O gabarito será publicado em 12 de dezembro com prazo de dois dias úteis para recursos. Já a lista de aprovados está prevista para 10 de janeiro de 2017 com matrículas para os dias 12, 13 e 14 seguintes. Outras duas convocações estão previstas para os dias 17 e 24. São 120 vagas, no total.

Mais informações podem ser obtidas no Edital.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola