Amanhã é último dia para pedir isenção da taxa do vestibular do Cefet-GO

Em 22/10/2008 07h33 Por Simone Bastos Alves

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
O Centro Federal de Educação Tecnológica de Goiás (Cefet-GO) encerra amanhã (23) o período para solicitar a isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2009. o candidato que desejar concorrer a isenção deve seguir as orientações descritas no Edital.

Edital

Inscrições

O Cefet-GO já está com as inscrições abertas para seu Vestibular 2009. São oferecidas 675 vagas, sendo 425 para Goiânia, 60 para a Unidade Descentralizada de Inhumas, 30 para a Unidade Descentralizada de Itumbiara, 100 para a Unidade Descentralizada de Jataí e 30 para a Unidade Descentralizada de Uruaçu.

As inscrições devem ser feitas pela internet até o dia 31 de outubro. Para se inscrever, o candidato deve preencher o formulário de inscrição e o questionário socioeconômico, imprimir o boleto e efetuar o pagamento da inscrição no valor de R$50 em qualquer agência do Banco do Brasil até o dia 31 de outubro.

A relação de inscrições deferidas e indeferidas será divulgada no dia 07 de novembro. O comprovante de inscrição estará disponível no site até o dia 12 de novembro e deverá ser impresso e apresentado no dia da prova.

As provas serão realizadas no dia 16 de novembro, das 13h às 18h, e serão constituídas de 64 questões objetivas de disciplinas cursadas no Ensino Médio e uma Redação.

O resultado estará disponível no dia 19 de dezembro.

Por Simone Bastos