Amanhã é o último dia de inscrições do Vestibular de Inverno da PUC-Minas

Em 28/05/2008 10h59 Por Camila Mitye

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
Terminam amanhã (29) as inscrições para o 2º Vestibular da PUC-Minas (Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais) para as unidades de Arcos, Poços de Caldas e Serro e para o curso de Ciências Contábeis à distância.

Os candidatos podem efetuar a inscrição nos campi citados acima ou pelo site da PUC-Minas. Para essas unidades ou cursos de graduação à distância, o valor da taxa de inscrição é de R$ 35,00.

Para as unidades de Belo Horizonte (Barreiro, Coração Eucarístico, São Gabriel, Praça da Liberdade) e Região Metropolitana (Betim e Contagem) as inscrições terminaram no dia 18 de maio.

Provas

As provas do 2º vestibular de 2008 da PUC-Minas serão aplicadas em única fase, no dia 15 de junho na capital e 21 do mesmo mês no interior.

Confira a lista de obras literárias cobras para as provas de literatura brasileira e língua portuguesa do próximo vestibular da PUC-Minas:
- “Uma história de amor”, da obra de “Manuelzão e Miguilim”, de Guimarães Rosa.
- “A hora da estrela”, de Clarice Lispector.
- “Um rio chamado tempo, uma casa chamada terra”, de Mia Couto.
- “Poemas de Álvaro Campos”, de Fernando Pessoa.

Entre as novidades da PUC-Minas este ano está a abertura dos cursos de Engenharia Civil na unidade Barreiro e de Engenharia de Produção em Betim.

Veja também:
Obras literárias exigidas pelos maiores vestibulares do país
Resumo de Livros

Por Camila Mitye