Adiadas as inscrições para o Vestibular 2009 da UFV

Em 15/10/2008 16h37 Por Gabriele Pires Alves

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Universidade Federal de Viçosa (UFV) prorrogou novamente o período de inscrições para o Processo Seletivo 2009. Agora os pedidos podem ser feitos até o dia 7 de novembro. A UFV disponibiliza cursos nos campi Viçosa e Rio Paranaíba.

Edital

As inscrições podem ser feitas pela internet. Após o preenchimento do formulário, o candidato deverá imprimir o boleto e efetuar o pagamento no valor de R$ 105 para efetivar a inscrição. O vestibulando deverá verificar no site da UFV, após quatro dias, se sua inscrição foi concretizda.

Os beneficiados com isenção parcial devem escolher a opção de desconto no ato da inscrição, dessa forma o boleto será gerado automaticamente com o valor a ser pago.

O cartão com local da prova estará disponível na internet a partir do dia 1º de dezembro.

Provas

O vestibular da UFV será realizado nas seguintes cidades:

• Itabuna (BA);
• Brasília (DF);
• Cachoeira de Itapemirim, Colatina e Vitória (ES);
• Alfenas, Barbacena, Belo Horizonte, Florestal, Formiga, Governador Valadares, Ipatinga, Itaobim, Juiz de Fora, Manhuaçu, Montes Claros, Muriaé, Patos de Minas, Rio Paranaíba, Ubá, Uberlândia e Viçosa (MG);
• Macaé, Nova Friburgo, Volta Redonda (RJ);
• Campinas, Ribeirão Preto, São Paulo (SP).

As provas serão aplicadas em dois dias:

►28 de dezembro: A prova contará com 80 questões objetivas (Língua Portuguesa, Literatura, Língua Estrangeira, Geografia, História, Matemática, Física, Química e Biologia);
►29 de dezembro: A prova será constituída de uma Redação, questões de Língua Portuguesa e de disciplinas específicas de múltipla escolha e discursivas.

Veja também:
Lista de obras obrigatórias da UFV

Por Gabriele Alves