ACAFE divulga locais de prova do Vestibular de Inverno 2016

A seleção será realizada em 12 de junho. São oferecidas 5.268 vagas.
Em 03/06/2016 16h17 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Associação Catarinense das Fundações Educacionais (ACAFE) liberou a consulta aos locais de prova do Vestibular de Inverno 2016 nesta sexta-feira, 6 de junho. A seleção será realizada em 12 deste mês, a partir das 13h. 

Confira seu local de prova

O candidato precisa levar documento de identificação original com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente), lápis e borracha. É recomendada antecedência mínima de 30 minutos.

Provas

A seleção será composta por 63 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Matemática, História, Geografia, Física, Química e Biologia, além de uma redação. O gabarito estará disponível no dia seguinte. 

Resultado

O boletim de desempenho individual será publicado em 21 de junho. O resultado final será divulgado em 30 seguinte. As matrículas variam conforme a instituição. 

Oportunidades

Serão preenchidas 5.268 vagas nas seguintes instituições: Universidade Regional de Blumenau (FURB); Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC); Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí (UNIDAVI); Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE); Universidade do Planalto Catarinense (UNIPLAC); Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL); Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI); Universidade da Região de Joinville (UNIVILLE); Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC); Centro Universitário Municipal de São José (USJ). 

Mais informações no Edital