ACAFE encerra inscrições do Vestibular de Inverno 2016

A taxa é de R$ 90. A seleção preencherá 5.268 vagas em cursos superiores.
Em 12/05/2016 05h00 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Associação Catarinense das Fundações Educacionais (ACAFE) encerra nesta quinta-feira, 12 de maio, as inscrições do Vestibular de Inverno 2016. A taxa é de R$ 90. 

Inscreva-se

O Vestibular será realizado em 12 de junho, a partir das 13h. As provas serão compostas por 63 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Matemática, História, Geografia, Física, Química e Biologia, além de uma redação. O gabarito será liberado no dia seguinte. 

O boletim de desempenho individual está previsto para 21 de junho. O resultado final será publicado em 30 seguinte. O cronograma de matrículas varia conforme a instituição. 

Vagas

O Vestibular preencherá 5.268 vagas nas seguintes instituições: Universidade Regional de Blumenau (FURB); Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC); Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí (UNIDAVI); Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE); Universidade do Planalto Catarinense (UNIPLAC); Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL); Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI); Universidade da Região de Joinville (UNIVILLE); Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC); Centro Universitário Municipal de São José (USJ). 

Mais informações no Edital

Por Lorraine Vilela