ACAFE aplica provas do Vestibular de Inverno 2016 neste domingo (12)

Provas começam às 13h. Seleção preencherá 5.268 vagas em diversas instituições de SC.
Em 12/06/2016 01h00 Por Lorraine Vilela Campos

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Associação Catarinense das Fundações Educacionais (ACAFE) aplica as provas do Vestibular de Inverno 2016 neste domingo, 12 de junho, a partir das 13h. 

O vestibulando deve levar documento de identificação original com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente), lápis e borracha. É recomendada antecedência mínima de 30 minutos.

Provas

As provas serão constituídas de 63 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Matemática, História, Geografia, Física, Química e Biologia, além de uma redação. O gabarito será liberado amanhã (13). 

Resultado

O boletim de desempenho individual estará disponível em 21 de junho. O resultado final será publicado em 30 seguinte. As matrículas possuem diferentes datas, pois variam conforme a instituição. 

Oportunidades

O Vestibular oferece 5.268 vagas nas seguintes instituições: Universidade Regional de Blumenau (FURB); Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC); Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí (UNIDAVI); Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE); Universidade do Planalto Catarinense (UNIPLAC); Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL); Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI); Universidade da Região de Joinville (UNIVILLE); Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC); Centro Universitário Municipal de São José (USJ). 

Mais informações no Edital