Whatsapp
Em 22/04/2013 08h55

Abertas as inscrições do Processo Seletivo EaD 2013 da UFU

Notícias

Prazo para isenção acaba hoje; lista de isentos sai na sexta-feira, 26, às 17h. Por Dayse Luan
PUBLICIDADE

Começam hoje, 22 de abril, as inscrições para o Vestibular de Ensino a Distância (EaD) 2013 da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) para o curso de Administração Pública do programa Universidade Aberta do Brasil (UAB). Elas seguem até 2 de maio.

Faça sua inscrição

Inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) podem solicitar isenção da taxa até esta segunda-feira, 22. O início do prazo foi em 8 de abril, o resultado sai na próxima sexta-feira, 26, às 17h. O valor de R$ 70 pode ser pago até 3 de maio.

Quem não possuir computadores poderá utilizar os disponibilizados pela instituição, das 9h às 11h e das 14h às 17h em dias úteis, no Setor de Atendimento ao Público da Diretoria de Processos Seletivos, que fica na sala 1A111 do bloco 1A, no Campus Santa Mônica.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Processo Seletivo

São oferecidas 340 vagas distribuídas entre os polos em Carneirinho, Patos de Minas, Uberaba e Uberlândia, em Minas Gerais, e em Votuporanga, São Paulo. O curso terá duração de quatro anos, incluindo o Estágio Curricular Supervisionado e um mínimo de 120 horas de atividades complementares.

Em 31 de maio será disponibilizada a Ficha do Candidato, com os locais das provas que serão aplicadas em 9 de junho, elas serão compostas por uma redação e 40 questões de múltipla escolha, divididas igualmente entre as disciplinas de Português e Matemática.

O resultado final, juntamente com o boletim de desempenho, será divulgado a partir das 17h em 21 de junho, quando também serão liberadas informações sobre as matrículas e chamadas consecutivas. Mais detalhes no Edital, Manual do Candidato ou pelo telefone (34) 3239-4127.

Por Dayse Luan

Relacionados
O mercado de trabalho para administradores públicos e gerentes de políticas públicas é promissor.
Resultado das isenções também pode ser conferido; quase 400 vagas são ofertadas.
Saiba como escolher um curso a distância e quais os requisitos devem ser atendidos pela instituição. Veja quais órgãos regulamentam os cursos e quais oferecem diplomas.
Processo seletivo não usará Enem e provas serão aplicadas em junho e julho.
Inscrições continuam até o fim desta semana com taxa de R$ 70; são 340 vagas.
Possui três campi em Uberlândia, um campus em Ituiutaba, um em Patos de Minas e outro em Monte Carmelo. Metade das vagas é para candidatos da rede pública.
  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES