Abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2013/2 do IFRO

Elas vão até junho; isenções podem ser solicitadas até a próxima semana.
Em 15/05/2013 09h00 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Começaram nesta quarta-feira, 15 de maio, as inscrições para o Vestibular 2013/2 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO). Elas vão até 9 de junho. Estão sendo oferecidas 80 vagas em dois cursos de graduação.

Faça sua inscrição

Isenções podem ser solicitadas até a próxima semana, 23 de maio, pelos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) que sejam membros de família de baixa renda. Além dos beneficiados pela nova lei.

Os interessados devem fazer o pedido nesta página e depois encaminhar os documentos necessários para o e-mail processo.seletivo@ifro.edu.br. A lista de isentos será liberada às 21h de 3 de junho. A taxa é de R$ 70 para as graduações e de R$ 35 para os técnicos.

Metade das vagas ofertadas pelo instituto é reservada para cotas, nos moldes da nova lei. Entre as graduações elas estão divididas igualmente entre a licenciatura em Química e o curso de Engenharia Agronômica, sendo 40 vagas para cada.

Vestibular

Em 22 de junho será disponibilizado o Cartão de Confirmação da Inscrição, que contêm os locais das provas que acontecerão no dia 30 seguinte nas cidades de Colorado do Oeste, Ji-Paraná e Porto Velho, das 13h às 18h.

A lista de aprovados será divulgada a partir das 21h do dia 12 de julho, com matrículas entre os dias 15 e 18. A segunda chamada sai no dia 20 seguinte. Outras informações no Edital e Manual do Candidato ou pelo telefone (69) 2182-9607.

Por Dayse Luan