Topo
pesquisar
Em 18/11/2017 07h58, atualizado em 18/11/2017 07h59

5ª reclassificação do Vestibular Estadual 2017 da UERJ já pode ser conferida

Notícias

Pré-matrícula e inscrição em disciplinas devem ser feitas nos dias 29 e 30 de novembro. Por Wanja Borges
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) liberou no fim da tarde de ontem, 17 de novembro, a quinta reclassificação do seu Vestibular Estadual 2017.

Confira a 5ª reclassificação do Vestibular Estadual 2017 da UERJ

Os candidatos cujos nomes estão nesta nova lista deverão efetuar a pré-matrícula e inscrição em disciplinas nos dias 29 e 30 de novembro.

O procedimento deve ser realizado nas Unidades Acadêmicas da UERJ, conforme horário de funcionamento da secretaria do curso, mediante apresentação dos documentos listados aqui.

A divulgação do resultado da análise da documentação da pré-matrícula está prevista para 5 de dezembro. Não estão previstas novas reclassificações.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vestibular

O Vestibular Estadual 2017 da UERJ foi composto por Exames de Qualificação e Discursivo. Nesta edição foram disponibilizadas 5.977 vagas, sendo 5.751 para a UERJ, 176 para a Fundação Centro Universitário Estadual da Zona Oeste (UEZO) e 50 para o curso de Formação de Oficiais do Corpo de Bombeiros (CBMERJ).

Parte das vagas foram reservadas para estudantes rede pública, negros, indígenas, pessoas com deficiência e filhos de policiais, bombeiros e de inspetores de segurança e administração penitenciária, mortos ou incapacitados em razão do serviço. Saiba mais aqui.

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES
  • SIGA O BRASIL ESCOLA
Educador Brasil Escola