4ª reclassificação do Processo Seletivo 2014 da UERJ é publicada

Pré-matrícula será na próxima semana. Convocações anteriores foram no início do ano.
Em 31/07/2014 08h36 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) soltou hoje, 31 de julho, a quarta reclassificação do Vestibular 2014. As três primeiras foram divulgadas no início do ano, junto com uma lista de remanejados.

Verifique os aprovados

Foram ofertadas 5.601 vagas para esta seleção e outras 198 eram para o Centro Universitário Estadual da Zona Oeste (UEZO). Do total, 45% dos postos se destinaram para o sistema de cotas.

Receba dicas de vestibular por SMS

Uma pré-matrícula deverá ser efetuada na próxima semana, quarta e quinta-feira, dias 6 e 7 de agosto, das 10h às 16h, nos locais citados aqui. Para o registro acadêmico é necessário estar munido com a cópia, acompanhada do original, da documentação relacionada a seguir:

- Certificado de conclusão e Histórico escolar do Ensino Médio;
- Identidade e CPF;
- Prova de quitação eleitoral (para maiores de 18 anos);
- Prova de quitação com serviço militar (homens).

Candidatos com deficiência ou doença crônica devem portar um atestado médico atualizado, informando sua condição. Os aprovados na Uezo, além da documentação acima, devem portar ainda a certidão de nascimento ou casamento, três fotos 3x4 recentes e comprovante de residência.

Seleção

Dentre as cotas 20% são para negros e indígenas, 20% para alunos da rede pública e 5% para pessoas com deficiência e filhos de policiais civis e militares, de bombeiros militares e de inspetores de segurança e administração penitenciária, mortos ou incapacitados em razão do serviço.

Outras 50 vagas foram para o Curso de Formação de Oficiais da Academia de Bombeiro Militar D. Pedro II, do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (ABM D. Pedro II/CBMERJ). A 5ª reclassificação sai em 15 de agosto. Mais no Edital, pelos telefones (21) 2334-0239 /0275 /0669 ou no e-mail vestibular@dsea.uerj.br.

Por Dayse Luan