4ª chamada do Processo Seletivo 2014/1 da PUC-SP é divulgada

Aprovados devem se matricular hoje e amanhã; 5ª chamada será dia 30.
Em 23/01/2014 10h39 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) publicou ontem, 22 de janeiro, a quarta chamada do Vestibular de Verão 2014. Foram disponibilizadas 6.510 vagas nesta seleção que foi unificada para as instituições listadas a seguir:

Veja os convocados

Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo (FDSBC), Faculdade de Enfermagem do Hospital Israelita Albert Einstein (FEHIAE), Faculdade de Medicina de Marília (FAMEMA), Faculdades Integradas Rio Branco (FRB) e Centro Universitário Assunção (UNIFAI), Faculdade Santa Marcelina (FASM) e PUC-SP.

Hoje e amanhã, 23 e 24 de janeiro, das 10h às 17h, as matrículas serão recebidas nos campi da instituição. A exceção é o campus Santana, com o horário de 13h às 20h. Para o registro acadêmico deve-se levar uma foto 3x4 recente e a cópia autenticada, ou a simples com o original, da documentação:

- Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
- Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente;
- Identidade e CPF;
- Comprovante de endereço;
- Comprovante de pagamento.

Na próxima quinta-feira, 30 de janeiro, será divulgada a quinta chamada. No mesmo dia começa a manifestação de interesse para a lista de espera pelos candidatos classificados que aguardam convocação para matrícula. O prazo final é 7 de fevereiro. Mais no Manual do Candidato, pelo telefone (11) 3670-3344 ou nesta página.

Por Dayse Luan