3ª chamada do Processo Seletivo EaD 2013 da UFU é antecipada

Ela era aguardada para amanhã; data para matrícula virtual também foi alterada.
Em 18/07/2013 12h19 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) antecipou para hoje, 18 de julho, a publicação da terceira chamada do Vestibular de Ensino a Distância (EaD) 2013. A segunda saiu no último dia 5 e o resultado final em 21 de junho.

Confira os aprovados

Um comunicado foi divulgado pela universidade explicando que a antecipação ocorreu devido a uma desinsetização que acontecerá no Campus Santa Mônica amanhã, 19 de julho, data prevista para a disponibilização desta nova chamada.

Também em razão disso, a solicitação de matrícula online será das 12h de segunda-feira, 22 de julho, até às 12h de quarta-feira, 24. Os 21 novos calouros devem responder ainda a pesquisa dos estilos de aprendizagem.

Eles precisam enviá-la, via Sedex, juntamente com os documentos citados neste Edital de Matrícula, para o endereço a seguir. A data para o envio não foi alterada e segue sendo no início da próxima semana, entre 22 e 24 de julho.

Setor de Matrícula da UFU
Av. João Naves de Ávila, 2121, Bloco 3P, Térreo, Campus Santa Mônica Uberlândia/MG – CEP: 38400-902

Cotistas devem apresentar a documentação que comprove a renda declarada. A universidade tem 15 dias uteis para divulgar o resultado da análise dos documentos recebidos para o registro acadêmico. A oferta foi de 340 vagas.

Vestibular

O curso disponível era Administração Pública do programa Universidade Aberta do Brasil (UAB). As vagas estão divididas entre os polos em Carneirinho, Patos de Minas, Uberaba e Uberlândia, em Minas Gerais, e em Votuporanga, São Paulo.

A quarta e quinta chamadas serão divulgadas, respectivamente, nos dias 5 e 21 de agosto. Mais no Edital, Manual do Candidato ou pelo telefone (34) 3239-4127.

Por Dayse Luan