PUC-Minas 2013/2: veja a 2ª chamada para cursos a distância e do interior

Matrículas deverão ser feitas nesta quinta-feira, nos campi ou polos presenciais.
Em 17/07/2013 17h16 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas) divulgou no final da tarde de hoje, 17 de julho, a segunda chamada do Vestibular 2013/2 para os cursos no interior e da modalidade educação a distância (EaD). A matrícula já ocorrerá amanhã, dia 18, no campus ou polo para o qual o candidato foi aprovado.

2ª chamada Interior

2ª chamada EaD

Para a matrícula será preciso levar uma foto 3x4 recente e colorida e os originais acompanhados das cópias dos seguintes documentos:

a) Certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente, nos termos da legislação vigente;
b) Comprovante de recolhimento da 1ª parcela da semestralidade, feito em agência bancária a ser indicada por ocasião da matrícula;
c) Documentos comprobatórios de estar em dia com as obrigações militares e eleitorais;
d) Identidade ou documento equivalente, expedido por repartição oficial;
e) Certidão de nascimento ou de casamento.

A segunda chamada dos cursos tradicionais da Grande BH foi divulgada na noite da última sexta-feira, dia 12. Depois desta chamada também foi publicada a relação de classificados em lista de espera. A segunda chamada para o curso de Medicina em Betim será liberada no dia 23 de julho.

A PUC-Minas deve divulgar a partir da próxima sexta-feira, dia 19, convocações para os candidatos em lista de espera para os cursos do interior, a distância e tecnológicos. Outras informações podem ser consultadas nos Editais e pelo telefone (31) 3319-4444.

Por Adriano Lesme