3ª chamada do Processo Seletivo 2014 EaD da UFPB é liberada

Registro acadêmico acontece nesta segunda e terça-feira; foram quase 2 mil vagas ofertadas.
Em 11/02/2014 07h45 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) disponibilizou hoje, 10 de fevereiro, a terceira chamada do Vestibular 2014 de educação à distância (EaD). A segunda foi publicada em 31 de janeiro, enquanto que o resultado final saiu no dia 20 anterior.

Veja os aprovados

Somente aqueles que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2013 é que puderam se inscrever, pois o desempenho dele foi o critério de seleção. A ofertá foi de 1.949 vagas no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Hoje, 11 de fevereiro, serão recebidas as matrículas no polo para o qual o candidato foi convocado. É preciso levar a Ficha de Cadastro Individual, disponível nesta página, e a cópia autenticada da documentação a seguir:

- Identidade e CPF;
- Certidão de nascimento ou de casamento;
- Comprovante de votação na eleição de 2012, no caso de brasileiros maiores de 18 anos;
- Prova de quitação com o Serviço Militar para homens maiores de 18 anos;
- Certificado de conclusão do Ensino Médio e histórico escolar.

Do total de vagas, 40% foram para as cotas. Os cursos ofertados são de Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Computação, Letras, Letras/LIBRAS, Letras/Espanhol, Letras/Inglês, Matemática e Pedagogia. Também houve vagas específicas para professores vinculados à rede de ensino pública municipal ou estadual.

Não há previsão de novas convocações. Outras informações no Edital ou pelos telefones (83) 3216-7136 /7134.

Por Dayse Luan