Whatsapp
Em 09/03/2017 08h05

2º remanejamento da 3ª etapa do SSA 2017 da UPE é publicado

Notícias

Lista de classificados por entrada, que contempla todos os remanejamentos internos, também foi liberada. Por Wanja Borges
Crédito da Imagem: UPE
PUBLICIDADE

A Universidade de Pernambuco (UPE) anunciou nesta quarta-feira, 8 de março, os classificados no segundo remanejamento da 3ª etapa do Sistema de Seriado de Avaliação (SSA) 2017. A lista de classificados por entrada, que contempla todos os remanejamentos internos, também foi publicada.

Confira os resultados 

As matrículas estão programadas para o dia 14, das 8h às 13h, nas unidades correspondentes aos cursos escolhidos, conforme Edital de Matrícula. Além de duas fotos 3x4 atualizadas, os calouros deverão apresentar originais e fotocópias ou fotocópias autenticadas dos seguintes documentos:

  • Cédula de identidade;
  • CPF;
  • Certificado de conclusão do ensino médio com respectivo histórico escolar. Para cotista, o histórico escolar deve comprovar que estudou os três anos do ensino médio e os anos finais do 6o ao 9o (antiga 5a a 8a série) do ensino fundamental em escola pública estadual ou municipal;
  • Certidão de nascimento ou de casamento;
  • Título de eleitor e comprovante de votação;
  • Para homens, prova de quitação do Serviço Militar, se maior de 18 (dezoito) anos;
  • Os ingressantes cotistas, residentes em Recife ou Região Metropolitana de Recife que já são beneficiados com passagens gratuitas através do cartão VEM RMR, deverão apresentar original e fotocópia do cartão.

As aulas para os discentes ingressantes começam no dia 20 seguinte. Um terceiro remanejamento será publicado no dia 28 com matrículas para o dia 31. Em caso de vagas remanescentes, estão previstos um novo remanejamento para primeira entrada e mais cinco para a segunda.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A terceira etapa do SSA aconteceu nos dias 13 e 14 de novembro para cerca de 10 mil estudantes. Eles disputaram 1.730 vagas ofertadas em 53 cursos de graduação ministrados nos campi Recife, Camaragibe, Mata Norte, Mata Sul, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Serra Talhada, Salgueiro e Petrolina. Do total, 20% foi reservado para cotistas.  

Mais informações podem ser obtidas nos Manuais.

Relacionados
A UPE antecipou para esta quinta-feira, 12 de janeiro, a divulgação do resultado da 3ª fase do seu SSA 2017. Matrículas começam em 30 de janeiro.
A UPE divulgou hoje (17) as notas das duas primeiras etapas do SSA 2017. Provas foram em 9 e 10 de janeiro, em nove municípios de Pernambuco.
A UPE disponibilizou na quarta-feira, 5 de outubro, a concorrência do seu Processo de Ingresso 2017. Direito é o curso mais concorrido do SSA 3
Candidatos que participaram da 1ª e 2ª etapas do SSA 2017 da UPE já podem conferir os cadernos de questões e gabaritos das provas.
Foi publicada a lista de candidatos aprovados e não classificados, ou seja, possíveis remanejáveis na terceira etapa do SSA 2017 da UPE.
A UPE publicou hoje, 14 de fevereiro, o primeiro remanejamento da terceira etapa do SSA 2017, que ofereceu 1.730 vagas em 53 cursos de graduação.
Conheça a Universidade de Pernambuco (UPE). Seus cursos presenciais e a distância e como funciona o vestibular SSA.
  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES