2ª reclassificação do Processo Seletivo 2014 da UERJ é publicada

Remanejados também foram liberados. Pré-matrícula será no início da próxima semana.
Em 20/03/2014 08h24 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) divulgou hoje, 20 de março, a segunda reclassificação e remanejamento do Vestibular 2014. A primeira foi liberada em 17 de fevereiro e o resultado final saiu em 25 de janeiro.

Confira os aprovados

Foram oferecidas 5.601 vagas para a Uerj e 198 para o Centro Universitário Estadual da Zona Oeste (UEZO), sendo 45% para o sistema de cotas. O boletim do candidato também está disponível e pode ser consultado aqui.

Uma pré-matrícula será na segunda e terça-feira, 24 e 25 de março, das 10h às 16h, nestes locais. Deve-se levar a cópia com o original do Certificado de conclusão e Histórico escolar do Ensino Médio, identidade, CPF, prova de quitação eleitoral (para maiores de 18 anos), prova de quitação com serviço militar (homens).

Já os classificados para o Uezo, além da documentação acima, precisam apresentar ainda a certidão de nascimento ou casamento, três fotos 3x4 recentes e comprovante de residência. Candidatos com deficiência ou doença crônica devem portar um atestado médico atualizado, informando sua condição.

Seleção

Dentre as vagas para cotas, 20% são para negros e indígenas, 20% para alunos da rede pública e 5% para pessoas com deficiência e filhos de policiais civis e militares, de bombeiros militares e de inspetores de segurança e administração penitenciária, mortos ou incapacitados em razão do serviço.

Em 4 de abril sai a terceira reclassificação, com registro acadêmico nos dias 9 e 10. A quarta será somente em 31 de julho. Outras 50 vagas foram para o Curso de Formação de Oficiais da Academia de Bombeiro Militar D. Pedro II, do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (ABM D. Pedro II/CBMERJ).

Informações complementares podem ser conferidas no Edital, pelos telefones (21) 2334-0239 /0275 /0669 ou através do e-mail vestibular@dsea.uerj.br.

Por Dayse Luan