Whatsapp
Em 09/12/2013 13h42 , atualizado em 09/12/2013 13h43

2ª fase do Vestibular 2014 da Direito GV segue até sexta-feira

Notícias

Candidatos devem comparecer ao exame oral com 30 minutos de antecedência do horário agendado. Por Adriano Lesme
PUBLICIDADE

Começou nesta segunda-feira, 9 de dezembro, e prossegue até sexta-feira, dia 13, a segunda fase do Vestibular 2014 da Escola de Direito de São Paulo (Direito GV) da Fundação Getulio Vargas (FGV). A etapa é composta por exame oral com os candidatos, conforme o agendamento divulgado na semana passada

Os candidatos aprovados na primeira fase deverão comparecer à sede da FGV localizada na Rua Rocha, 233, Bela Vista, em São Paulo, com 30 minutos de antecedência do horário agendado, portando documento de identidade com foto recente e cartão de inscrição. 

As provas da primeira fase foram realizadas nos dias 10 e 15 de novembro. No primeiro dia, os candidatos responderam questões discursivas de redação, língua portuguesa e inglês. O caderno do segundo dia teve questões discursivas de história, geografia e raciocínio lógico-matemático e artes e assuntos contemporâneos.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A lista com os 60 aprovados para a Escola de Direito de São Paulo da FGV será publicada no dia 20 de dezembro. Mais informações sobre os vestibulares da FGV podem ser consultadas no Manual do Candidato, pelo telefone 0800 770 0423 ou e-mail vestibulares@fgv.br. 

Por Adriano Lesme

Relacionados
Classificados para a segunda fase precisam consultar o agendamento do exame oral.
Aprovados precisam efetuar a pré-matrícula pela internet e depois o registro presencial, em fevereiro.
Primeira instituição a graduar administradores na América Latina, oferece cursos presenciais e a distância no Rio de Janeiro e em São Paulo.
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES