2ª fase do THE do Processo Seletivo 2015/1 da UECE acontece hoje

A primeira epata aconteceu no último domingo. Provas são para o curso de Música.
Em 07/11/2014 06h00 Por Letícia de Oliveira Januário

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 7 de novembro, serão aplicadas, a partir das 8h30, as provas orais para o curso de Música do Vestibular 2015/1 da Universidade Estadual do Ceará (Uece), considerada a segunda fase do Exame de Habilidade Específica (EHE). 

O teste acontece na Coordenação de Música, que fica no Bloco F do campus do Itaperi, situado na Avenida Dr. Silas Munguba, nº 1.700, em Itaperi, Fortaleza. É preciso estar munido com o documento de identidade e levar o instrumento. 

A primeira etapa ocorreu no último domingo, 2 de novembro. O teste foi composto por questões com aspectos teóricos, auditivos e históricos-musicológicos. O exame valia 10 pontos e foram classificados aqueles que conseguiram nota maior ou igual a 4,5, a lista saiu no dia 20. 

O resultado final será divulgado na próxima terça-feira, 11 de novembro. Já as provas gerais serão aplicadas em duas etapas. A primeira acontece no dia 16, das 9h às 13h, com questões de conhecimentos gerais e segunda será nos dias 7 e 8 de dezembro, com redação e perguntas específicas.

A data de divulgação do resultado final ainda não foi informada. Estão sendo oferecidas 1.430 vagas no total. Destas, 718 são para cursos ministrados em Fortaleza e 712 para Interior do Estado. Detalhes podem ser obtidos no Manual do Candidato

Por Letícia Oliveira