2ª chamada do Vestibular 2016 da Unioeste está disponível

Classificados devem comparecer à Secretaria Acadêmica do respectivo campus, nos dias 26 ou 29.
Em 24/02/2016 10h27 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Foi publicada nesta terça-feira, 23 de fevereiro, a segunda chamada do Vestibular 2016 da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). A lista também apresenta os nomes dos novos classificados pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Acesse a 2ª chamada

Os candidatos classificados no limite das vagas devem comparecer à Secretaria Acadêmica do campus de funcionamento do curso, para a realização de matrícula, nos dias 26 ou 29 de fevereiro, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h ou das 19h às 21h, munidos dos seguintes documentos:

  • Duas vias do Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente, uma das quais deve ser original, contendo as notas de todas as séries; ou duas cópias autenticadas do Diploma de Conclusão de Curso de Ensino Médio (no caso de curso técnico); ou duas cópias autenticadas do Diploma de Graduação, com duas cópias autenticadas do respectivo histórico;
  • Uma cópia autenticada da Certidão de Nascimento ou da Certidão de Casamento;
  • Uma cópia autenticada da Carteira de Identidade civil ou militar;
  • Uma cópia autenticada do CPF;
  • Uma foto de tamanho 3x4, recente;
  • Uma cópia de documento militar, para maiores de 18 anos.
  • Uma cópia do comprovante de quitação eleitoral, para maiores de 18 anos.

Candidatos estrangeiros ou que realizaram seus estudos em instituições estrangeiras, bem como selecionados que se inscreveram como cotistas deverão apresentar, ainda, documentos comprobatórios adicionais. 

Outras duas convocações serão realizadas nos dias 3 e 14 de março. A matrícula deve ser confirmada nos dias 7, 8 ou 11 de abril, na Secretaria Acadêmica do campus de funcionamento do curso, por todos os candidatos que realizarem o procedimento. 

Serão preenchidas 1.228 vagas em 53 cursos de graduação. Outras 1.228 oportunidades foram ofertadas pelo SiSU. Metade das vagas é reservada para egressos da rede pública que não tenham curso de graduação concluído. 

Mais informações no Edital, pelo site www.unioeste.br/vestibular ou no Disk Vestibular (45) 3220-4224.

Por Wanja Borges