2ª chamada do Vestibular 2015 da Uneal já está disponível

Matrículas devem ser feitas hoje e amanhã, dias 11 e 12 de março, na secretaria do respectivo curso.
Em 11/03/2015 13h47 Por Wanja Borges

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) publicou nesta terça-feira, 10 de março, a segunda chamada do seu Vestibular 2015 com os nomes dos 75 convocados e 65 suplentes. O resultado final foi disponibilizado no último dia 3.

Confira a 2ª chamada

Os classificados têm hoje e amanhã, dias 11 e 12 de março, para efetivar a matrícula na secretaria do curso para o qual foram aprovados, em seu respectivo campus. Na ocasião, eles deverão apresentar uma fotografia 3x4 de frente, recente e colorida mais originais e cópias autenticadas dos seguintes documentos:

-Carteira de Identidade e CPF;
-Comprovante de residência;
-Certidão de Nascimento e/ou Casamento;
-Título de Eleitor e comprovante de quitação com as obrigações eleitorais;
-Comprovante de que o estudante do sexo masculino está em dia com o Serviço Militar;
-Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio.

Já os suplentes deverão preencher a Ficha de Intenção de Matrícula e entregar na coordenação do curso pretendido. Serão preenchidas 1.080 vagas em cursos presenciais de seis campi, sendo 50% por candidatos que cursaram integralmente o Ensino Fundamental e Médio em escolas públicas.

O processo seletivo foi realizado nos dias 1º e 2 de fevereiro, em seis municípios, e foi constituído por 84 questões objetivas sobre cinco disciplinas mais Redação. Detalhes no Edital, pelos telefones (82) 3539-8083/6065 ou pelo e-mail ascom@uneal.edu.br.

Por Wanja Borges