2ª chamada do Processo Seletivo 2014/2 do IFS é disponibilizada

Registro acadêmico será na próxima semana nos campi de Aracaju, Lagarto e São Cristóvão.
Em 30/10/2014 08h08 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe (IFS) soltou ontem, 29 de outubro, a segunda chamada do Vestibular 2014/2, o resultado final saiu no último dia 17. As provas aconteceram em 28 de setembro.

Veja os aprovados

Foram disponibilizados para esta seleção os cursos de Engenharia Civil, Sistemas de Informação, nas Licenciaturas em Matemática, Química, Física e nas Tecnologias em Gestão de Turismo, Saneamento Ambiental, Automação Industrial e Agroecologia.

Na próxima terça e quarta-feira, 4 e 5 de novembro, as matrículas serão recebidas, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Coordenadoria de Registro Escolar (CRE) do campus onde o candidato foi convocado. Deve-se portar duas fotos 3x4 recentes e a cópia, com o original, dos documentos:

- Identidade e CPF;
- Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Comprovante de residência;
- Título de Eleitor e comprovantes do último pleito eleitoral;
- Documento comprobatório de regularidade com o serviço militar, para homens maiores de 18 anos;
- Histórico Escolar ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente.

A oferta foi de 190 vagas distribuídas entre as cidades de Aracaju, Lagarto e São Cristóvão, sendo metade para o sistema de cotas. Não foi informado quando haverá uma nova convocação. Outras informações estão disponíveis no Edital ou por meio do telefone (79) 3711-3176.

Por Dayse Luan