2ª chamada do Processo Seletivo 2013/2 do IFTO está disponível

Pré-matrícula será até domingo; registro acadêmico ocorre segunda e terça-feira.
Em 29/08/2013 08h11 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) divulgou na tarde de ontem, 28 de agosto, a segunda chamada do Vestibular 2013/2. O resultado final foi liberado na última semana, no dia 19.

Veja os convocados

Foram ofertadas 15 vagas para o curso de Tecnologia em Sistemas para Internet, 20 para Tecnologia em Gestão Pública, 20 para Tecnologia em Agronegócio e 20 para Engenharia Civil. Metade delas é para quem cursou todo o Ensino Médio na rede pública.

Até domingo, 1º de setembro, os 29 novos calouros precisam fazer uma pré-matrícula. Na segunda e terça-feira, dias 2 e 3, será o registro acadêmico na Coordenação de Registros Escolares (Cores), das 8h às 14h. Deve-se levar uma foto 3x4 recente e a cópia, com o original, dos documentos:

- Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Certificado Escolar do Ensino Médio ou equivalente;
- Histórico Escolar do Ensino Médio;
- Identidade e CPF;
- Comprovante de quitação eleitoral de todos os turnos da última eleição;
- Documento de quitação com serviço militar com validade vigente;
- Comprovante de endereço residência.

Também é preciso apresentar o comprovante impresso da pré-matrícula. A terceira convocação será na próxima sexta-feira, 6 de setembro, com registro nos dias 9 e 10. Selecionados e ainda não convocados, serão chamados pela instituição no dia 13 seguinte.

Eles deverão se inscrever na lista de espera nos dias 16 e 17 de setembro. O resultado sai no dia 20, com matrículas nos dias 23 e 24. Outras informações podem ser consultadas no Edital ou pelo telefone (63) 3236-4000.

Por Dayse Luan