Whatsapp
Em 05/02/2013 09h28

2ª chamada do Processo Seletivo 2013/1 do IFNMG está disponível

Notícias

Matrículas acontecem hoje e amanhã nos campi onde há convocados. Por Dayse Luan
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG) divulgou na tarde de ontem, 4 de fevereiro, a segunda chamada do Vestibular 2013/1. O resultado final foi liberado em 27 de dezembro de 2012.

Veja os aprovados

De acordo com a instituição, o candidato deve procurar o campus para o qual se inscreveu para verificar se há vagas remanescentes e se houve uma nova convocação. Nos sites de cada campi também é possível fazer essa consulta.

Hoje e amanhã, 5 e 6 de fevereiro, serão recebidas as matrículas no setor de protocolo do campus para o qual o vestibulandos foi convocado, no horário de funcionamento de cada uma. A documentação necessária deve ser conferida nesta 3ª retificação do edital.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Foram oferecidas 225 vagas nos cursos ministrados nos campi em Araçuaí, Arinos, Montes Claros e Salinas. Metade das vagas foi reservada para estudantes que cursaram todo o Ensino Médio em escolas públicas, conforme a nova Lei de Cotas.

As provas ocorreram em 16 de dezembro nas cidades acima e ainda em Almenara, Águas Vermelhas, Espinosa, Francisco Sá, Porteirinha, Rio Pardo de Minas, São João do Paraíso e Taiobeiras. Elas eram compostas por uma redação e questões objetivas gerais e específicas ao curso escolhido.

Novas chamadas ainda não estão definidas. Outras informações podem ser obtidas pelo Edital ou pelos e-mails exatati@yahoo.com.br e cpros@ifnmg.edu.br.

Por Dayse Luan

Relacionados
Antigo Cefet-Januária e Escola Agrotécnica Federal de Salinas.
Pré-matrícula deve ser feita a partir de 15 de fevereiro, pelo site da UFTM.
Matrículas acontecem de 18 a 22 de fevereiro; 6.670 vagas serão preenchidas.
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES