1ª fase da UFU começa hoje

Em 21/01/2008 16h21 Por Marla Rodrigues

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE
A Universidade Federal de Uberlândia, em Minas Gerais, iniciou hoje o seu processo seletivo de 2008. Hoje, entre 14h e 17h30, estão sendo aplicadas as provas da 1ª etapa nas cidades de Alfenas, Belo Horizonte, Ituiutaba, Patos de Minas, Ribeirão Preto e Uberlândia.

As provas de hoje possuem questões objetivas de biologia, geografia, história, matemática e química. Amanhã é o dia das provas de filosofia, física, língua estrangeira, português, literatura e sociologia.

É proibida a entrada de candidatos aos locais de prova portando celulares, bips, pagers, aparelhos eletrônicos, calculadoras, lápis, borracha, régua, estiletes, corretivos, impressos, bolsas, chapéus, bottons, broches, brincos e cabelos longos soltos.

Os gabaritos da prova de hoje estarão disponíveis às 19h. O resultado da 1ª etapa será divulgado no dia 26 de janeiro e as provas discursivas da 2ª fase serão realizadas nos dias 28 e 29 do mesmo mês. A lista de convocados em 1ª chamada está prevista para ser anunciada no dia 19 de fevereiro.

Por Marla Rodrigues