1ª Reclassificação do Vestibular 2018/2 do Cederj está disponível

Foram convocados mais de 600 estudantes que devem comparecer para matrículas no dia 12 de julho.
Em 06/07/2018 12h36 , atualizado em 06/07/2018 12h36 Por Rafael Batista

Crédito da Imagem: cederj
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Foi divulgada nesta sexta-feira, dia 6 de julho, a primeira reclassificação do Vestibular 2018/2 da Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cederj). Ao todo, foram 627 aprovados que devem comparecer no dia 12 de julho para matrículas.

1ª Reclassificação Cederj 2018/2

O atendimento aos novos calouros será das 13h às 19h, no polo em que será cursada a graduação para a qual o estudante foi aprovado. A documentação necessária para matrículas muda, conforme a instituição de ensino.

A previsão é de que o Cederj divulgue ainda outras duas reclassificações, nos dias 13 e 18 de julho, conforme a disponibilidade de vagas. Veja os detalhes no Edital do Vestibular.

Vestibular

As provas foram aplicadas em 9 de junho e contaram com questões objetivas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Espanhol ou Inglês), Biologia, Física, Matemática, Química, Geografia e História, além da Redação e de matérias específicas conforme o curso escolhido.

As notas da parte objetiva foram divulgadas em 20 de junho, enquanto a pontuação da redação foi publicada no dia 26 seguinte. 

Vagas

O Vestibular teve oferta de 7.409 vagas em cursos de graduação a distância de instituições públicas localizadas no Rio de Janeiro, em diversos polos.

Esta edição contou com a inauguração do polo Miracema e a inclusão do curso de Ciências Contábeis na seleção. 

Mais informações no Edital.