Whatsapp
Em 27/05/2013 12h12

1ª reclassificação do Intensivo 2013 do PVS do Cederj é divulgada

Notícias

Polos com vagas ociosas podem ser conferidos; 2ª opção pode ser feita até amanhã. Por Dayse Luan
PUBLICIDADE

O Centro de Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cederj) antecipou para a manhã de hoje, 27 de maio, a primeira reclassificação do Intensivo 2013 do Pré-Vestibular Social (PSV), que estava prevista apenas para as 18h.

Confira os classificados

Também foram publicados os polos que estão com vagas disponíveis para segunda opção, são eles: Complexo do Alemão (120 vagas), Duque de Caxias - Xerém (80), Mesquita (25), Rio Bonito (25), Rocinha (120), Santa Cruz (50).

Até amanhã, 28 de maio, os candidatos que confirmaram interesse pelas vagas e não foram reclassificados podem concorrer a um novo polo através do Sistema de Vagas não Preenchidas, que está disponibilizado nesta página.

Nesta quarta-feira, 29 de maio, às 18h, será publicada a lista final, com os selecionados, reclassificados e aprovados na segunda opção. A partir desse momento, este processo seletivo será considerado encerrado, confira no Edital.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Seleção

Foram oferecidas 3.290 vagas - distribuídas entre 55 polos no estado-, sendo 1.465 para estudantes matriculados no último ano do Ensino Médio ou equivalente em escolas públicas do Rio de Janeiro. O resultado final saiu na última semana, em 22 de maio.

A seleção ocorreu através da triagem da documentação e da análise do histórico dos candidatos feita pelos professores do cursinho. Já a equipe de Serviço Social da Fundação CECIERJ analisou as informações socioeconômicas.

Em 1º de junho começam as aulas nos polos com turmas aos sábados, no dia 3 seguinte iniciam as classes de segundas e quartas-feiras e no dia 4 nos polos com aulas às terças e quintas.  Elas acabam em 7 de dezembro. Mais detalhes pelo telefone (21) 2333-1121.

Por Dayse Luan

Relacionados
Candidatos aos cursos a distância farão provas no próximo sábado, em 32 polos.
Dados incorretos do cartão devem ser corrigidos até dia 28; provas serão em 9 de junho.
São 56 unidades distribuídas em 39 municípios do Rio de Janeiro. Curso, matrícula e material didático são totalmente gratuitos.
  • Facebook Brasil Escola
  • Instagram Brasil Escola
  • Twitter Brasil Escola
  • Youtube Brasil Escola
  • RSS Brasil Escola
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES