1ª fase de Medicina do Vestibular 2014/2 da Unitau tem locais definidos

Etapa será neste domingo em Taubaté. Para outros cursos inscrições seguem abertas.
Em 29/05/2014 08h41 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade de Taubaté (Unitau), em São Paulo, publicou hoje, 29 de maio, o local da primeira fase do Processo Seletivo 2014/2 para o curso de Medicina, que acontece domingo, 1º de junho, das 9h às 14h, na sede da instituição.

Consulte o ensalamento

Todos os inscritos farão os testes no Departamento de Economia, Contabilidade e Administração (ECA), que se localiza na Rua Expedicionário Ernesto Pereira, Portão 3, em Taubaté. Os portões serão abertos às 8h.

Receba dicas de vestibular por SMS

É preciso estar munido com o original da identidade ou da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), comprovante de pagamento de inscrição e caneta esferográfica de corpo transparente e tinta azul. É aconselhado chegar aos locais com antecedência de uma hora do início dos exames.

Serão 80 questões múltipla escolha sobre Biologia, Física, Química, Matemática, Geografia, História, Língua Portuguesa e Língua Estrangeira. A prova valerá 170 pontos, de acordo com o peso de cada matéria. Serão selecionados para segunda etapa os 200 melhores classificados.

Datas

Os habilitados para a segunda fase serão publicados em 14 de julho e no dia 18 seguinte será disponibilizado o ensalamento. As provas serão no dia 20. A lista de aprovados sai no dia 28 do mesmo mês. Ao todo, são ofertadas 40 vagas para o curso. Confira os detalhes no Edital.

Para os outros cursos as inscrições ainda estão abertas e seguem até 18 de julho com a taxa de R$ 70. Descontos serão concedidos para quem se inscrever até sábado, 31 de maio, eles pagarão R$ 35. Em 18 de julho serão liberados os locais das provas do dia 20. O resultado será divulgado dia 28.

São oferecidas 820 vagas. As obras literárias requisitadas estão disponíveis aqui. Mais detalhes no Manual do Candidato ou pelo telefone 0800 557 255.

Por Dayse Luan