Unesp divulga datas do Processo Seletivo de Meio de Ano 2014

Inscrições serão realizadas entre 7 de abril e 8 de maio. Primeira fase ocorre dia 25 de maio.
Em 20/02/2014 16h24 , atualizado em 20/02/2014 16h34 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual Paulista divulgou nesta quinta-feira, 20 de fevereiro, o cronograma do Vestibular de Meio de Ano 2014. O processo tem inicio em 7 abril, quando as inscrições serão abertas. Os interessados poderão se inscrever até 8 de maio, já o período de pedido de isenção ou redução da taxa será de 7 a 16 de abril. 

As provas terão duas fases. A primeira, de conhecimentos gerais, será de múltipla escolha e ocorrerá em 25 de maio. Os classificados para a segunda fase, de questões dissertativas, serão divulgados no dia 9 de junho. As provas de conhecimentos específicos e redação serão aplicadas nos dias 21 e 22 de junho. 

O resultado final sai em 15 julho e todos os candidatos listados deverão declarar interesse por vaga nos dias 15 e 16 de julho, pela internet. Depois disso, a instituição fará as convocações para a matrícula. No dia 18 de julho sai a primeira e nos dias 25 e 1º de agosto saem a segunda e terceira, respectivamente. 

As informações sobre isenção e a resolução com a relação de cursos e normas do Vestibular serão publicadas em breve. Em 2013, foram oferecidos no meio de ano os seguintes cursos: Agronomia (Ilha Solteira e Registro), Zootecnia (Dracena e Ilha Solteira) e as Engenharias Ambiental (Sorocaba), Civil (Ilha Solteira), de Controle e Automação (Sorocaba), de Produção (Bauru), Elétrica (Ilha Solteira) e Mecânica (Ilha Solteira). 

Por Jéssica Gonçalves