Videoaula sobre Socialismo esclarece dúvidas da prova de Humanas do Enem

A aula será transmitida no dia 16 de agosto, a partir das 20h e o acesso é gratuito.
Em 11/08/2016 09h04 , atualizado em 11/08/2016 10h01 Por Rafael Batista

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Alguns temas da área de humanas são bem recorrentes em questões provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o socialismo é uma temática que pode cair na parte de Ciências Humanas e suas Tecnologias. Pensando nisso, o Brasil Escola em parceria com o QG do Enem vai transmitir mais uma videoaula, com o tema: Os Caminhos do Socialismo - De Marx a Gorbachev, do manifesto comunista à queda da União Soviética.

A partir das 20h da próxima terça-feira, dia 16 de agosto, os Professores Marcelo Tavares e Devyson Pereira, de História e Sociologia, respectivamente, estarão online esclarecendo as principais questões. O acesso é gratuito, basta ir para esta página na hora da aula. Quem não puder assistir ao vivo, pode acessar o conteúdo que será disponibilizado depois.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Enem 2016

O exame é uma das principais formas de ingresso nas instituições federais, além da possibilidade de bolsas em faculdades particulares. Para a edição deste ano foram recebidas mais de 8,6 milhões de inscrições.

Até o dia de aplicação das provas do Enem 2016, o Brasil Escola vai transmitir outras videoaulas gratuitas, além de outras dicas. Os candidatos podem ainda resolver provas anteriores e realizar o Simulado do Enem.