Whatsapp
Em 25/04/2016 09h16

Vestibular 2016/1 do IFCE oferece 110 vagas para campi de Quixadá e Ubajara

Notícias

Prazo segue até 29 de abril. Seleção é exclusiva para participantes do Enem 2015. Por Wanja Borges
PUBLICIDADE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) recebe até as 17h de sexta-feira, 29 de abril, as inscrições para o seu Vestibular 2016/1 para três cursos dos campi Quixadá e Ubajara. A seleção é exclusiva para participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015.

Inscreva-se

Os interessados deverão se inscrever pela internet e dirigir-se ao Setor de Protocolo do campus para o qual se inscreveu, dentro do prazo de inscrições, portando Protocolo de Inscrição gerado após o preenchimento do Formulário de Inscrição e cópias da Identidade e do Boletim com as notas obtidas no Enem 2015.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

As inscrições deferidas serão anunciadas em 4 de maio com prazo de dois dias para recursos. Serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem o maior número de pontos no Boletim Individual do Enem 2015.

A divulgação do resultado preliminar está prevista para 16 de maio. Já a versão final sai no dia 20 seguinte com pré-matrícula para os dias 24 e 25. A oferta é de 40 vagas para Geografia, 35 para Química e 35 para Tecnologia em Agroindústria, sendo metade para cotistas. 

Mais informações podem ser obtidas no Edital.

Por Wanja Borges

Relacionados
Além dos cursos presenciais, tem aqueles oferecidos na modalidade a distância.
BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES