Unipampa (RS) divulga convocação de suplentes do Vestibular 2017/1 via Enem

Matrículas serão realizadas na segunda-feira (20), das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h30.
Em 18/03/2017 08h06 , atualizado em 20/03/2017 14h41 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: unipampa
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Está disponível a convocação dos suplentes do Vestibular 2017/1 via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) da Universidade Federal do Pampa, no Rio Grande do Sul, para vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). As matrículas serão feitas na segunda-feira, 20 de março. 

Confira os aprovados (Atualizado)

Os convocados devem se matricular das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h30, nos campi para quais foram chamados. É preciso levar uma foto 3x4 acompanhada dos originais e cópias dos seguintes documentos:

-Documento de identidade com foto (no caso de candidato estrangeiro, deve ser apresentado
passaporte e visto de permanência no Brasil, ou carteira nacional de estrangeiro);
-Certificado de alistamento militar ou quitação dos serviços militares – para candidatos brasileiros do sexo masculino entre 18 e 45 anos;
-CPF – Cadastro de Pessoa Física, independente da nacionalidade do candidato;
-Título de eleitor, acompanhado de comprovante de votação ou de justificativa de não votação na última eleição, de ambos os turnos, se for o caso;
-Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente ou Diploma de Curso de Graduação;
-Histórico escolar completo do Ensino Médio;
-Declaração de não ocupação de vagas em IFES, em formulário disponibilizado pela Unipampa;
-Ficha cadastral de discente, disponibilizada pela Unipampa.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A chamada de suplentes contou com 15 vagas em Alegrete (Engenharia Elétrica e de Telecomunicações); 52 em São Gabriel (Biotecnologia, Ciências Biológicas, Engenharia Florestal, Gestão Ambiental); 69 em São Borja (Ciências Sociais - Ciência Política, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas, Serviço Social); 3 em Santana do Livramento (Relações Internacionais); 5 em Jaguarão (Pedagogia) e 53 oportunidades em Bagé (Música, Letras, Engenharia Química, Engenharia de Energia, Engenharia de Alimentos).

Apenas o campus de Itaqui ainda não divulgou sua chamada de suplentes, mas o site informa que os convocados serão conhecidos em breve. 

Seleção

A Unipampa classificou os participantes que tiveram mais de 300 pontos na redação e nas provas objetivas do Enem 2016. Os suplentes convocados foram os aprovados, mas que não foram chamadas na lista anterior. 

Mais informações no Edital