Unifap abre inscrições para seu Processo Seletivo 2017 via Enem

Prazo segue até 19 de fevereiro sem taxa de inscrição. A oferta é de 684 vagas para 28 cursos.
Em 30/01/2017 10h52 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: Unifap
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

Tiveram início nesta segunda-feira, 30 de janeiro, as inscrições para o Processo Seletivo 2017 da Universidade Federal do Amapá (Unifap). O prazo segue até as 23h59 de 19 de fevereiro, exclusivamente pela internet. Não há taxa de inscrição.

Inscreva-se

A seleção é exclusiva para candidatos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015 ou 2016 com pontuação superior a 100 pontos em todas as áreas de conhecimento, incluindo redação.

A data de publicação do resultado ainda não foi informada. Os candidatos aprovados para o curso de matemática, até o centésimo vigésimo colocado, deverão participar, ainda, do Processo Seletivo Estendido 2017, cuja data será anunciada posteriormente.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

A oferta é de 684 vagas para 28 cursos de graduação ministrados no Campus Universitário Marco Zero do Equador, que fica em Macapá/AP. Destas, metade é reservada para candidatos que cursaram integralmente o ensino médio em escolas públicas.

Outras 581 oportunidades foram ofertadas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU), exceto para os cursos de Matemática e Arquitetura e Urbanismo. Mais informações podem ser obtidas no Edital ou neste link.