Unespar oferece 339 vagas remanescentes para 2019

As inscrições devem ser realizadas, pela internet, até 28 de fevereiro. Ao todo, são 339 vagas e o resultado sairá em 1º de março.
Em 27/02/2019 12h09 Por Érica Caetano

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo para Ocupação das Vagas Remanescentes (Provar). As inscrições devem ser realizadas, pela internet, até 28 de fevereiro.

Inscreva-se agora!

O Provar oferta as vagas remanescentes dos processos seletivos da instituição, cujos candidatos convocados não realizaram a matrícula. 

Ao todo, são 339 vagas e podem participar candidatos dos vestibulares (tradicional e especial 2018/2019) e/ou candidatos que fizeram as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) com ou sem inscrição para alguma vaga da Unespar pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU), que tenham nota diferente de zero na redação e que não tenham efetivado matrícula nas chamadas anteriores.

O candidato poderá se inscrever em até três opções de cursos que disponibilize vaga, conforme prevê o item 2.9 do Edital. Os candidatos dos vestibulares e da chamada regular ou Lista de espera do SiSU que já possuem suas notas de redações no banco de dados da Unespar, só precisam realizar a inscrição.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Já os candidatos que apenas fizeram o Enem e não se inscreveram para alguma vaga da Unespar pelo SiSU precisarão ir até um dos campi da Unespar, levando o Anexo B do Edital devidamente preenchido e também o comprovante da nota obtida na redação do Enem, para que seus dados sejam inseridos no sistema. Somente após este procedimento é que o candidato poderá efetivar sua inscrição, sendo que apenas a entrega do Anexo B não efetiva a inscrição.

O resultado final da seleção será disponibilizado em 1º de março. Mais informações podem ser vistas neste Edital.