Uneafro Brasil inscreve para turmas preparatórias gratuitas para o Enem 2017

Podem se inscrever alunos de baixa renda de todas as séries do ensino médio, independente da idade.
Em 03/03/2017 09h41 , atualizado em 03/03/2017 09h42 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: Uneafro
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A União de Núcleos de Educação Popular para Negros (Uneafro Brasil), em São Paulo, está com inscrições abertas para as turmas preparatórias gratuitas para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017. Elas podem ser feitas até o preenchimento das vagas, exclusivamente pela internet.

Inscreva-se

Podem se inscrever alunos de baixa renda de todas as séries do ensino médio, independente da idade. O cursinho dá preferência para afrodescendentes, apesar de não ser um requisito para inscrição e participação.

As oportunidades são para bairros periféricos das Zonas Leste, Oeste, Norte, Sul e Centro da Capital; ABC: São Bernardo, Rio Grande da Serra e Ribeirão Pires; Região do Alto Tietê: Poá, Itaquá, Mogi das Cruzes e Região Bragantina: Bragança, Atibaia, Piracaia, Itatiba.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

As aulas são ministradas por professores voluntários, quase sempre aos sábados e eventualmente em dias de semana, em locais cedidos. A organização também está recebendo inscrições de doadores, professores e educadores solidários. Saiba mais aqui.

Mais informações no site da Uneafro ou pelo e-mail uneafrobrasil@gmail.com.