UFPB libera resultado da reopção do Vestibular 2014 UAB

Convocados deverão se cadastrar nos dias 25 e 26 de fevereiro.
Em 21/02/2014 18h17 , atualizado em 21/02/2014 18h18 Por Jessica Gonçalves Pereira

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou nesta sexta-feira, 21 de fevereiro, o resultado da seleção para reopção de curso das vagas remanescentes do Processo Seletivo 2014 de educação à distância (EaD). Foram 624 vagas oferecidas pelo sistema de Universidade Aberta do Brasil (UAB). 

Confira os aprovados 

Os convocados devem realizar um cadastramento nos dias 25 e 26 de fevereiro, nos polos para onde foram classificados, a lista com os endereços pode ser conferida no edital geral. Para o registro é preciso entregar a Ficha de Cadastro Individual preenchida, disponível neste site, e encaminhar a cópia autenticada da Carteira de Identidade, CPF, Certidão de nascimento ou casamento, comprovante de votação na eleição de 2012, prova de quitação com o Serviço Militar, Certificado de conclusão e histórico escolar do Ensino Médio.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Puderam participar desta seleção os vestibulandos que participaram da classificação final do PS 2014 e não obtiveram média suficiente para serem convocados. Os candidatos tiveram a opção de se inscrever em até duas opções de curso ou polo. O critério para a escolha foi o desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). 

As vagas são distribuídas nas cidades de Alagoa Grande, Araruna, Cabaceiras, Camaçari, Conde, Coremas, Cuite de Mamanguape, Duas estradas, Esplanada, Itaporanga, Jacaraci, João Pessoa, Lucena, Mundo Novo, Paratinga, Pombal, São Bento e Taperoa. 

Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Computação, Letras, Letras/LIBRAS, Letras/Espanhol, Letras/Inglês, Matemática e Pedagogia são os cursos ofertados. Mais informações no Edital de reopção ou pelos telefones (83) 3216-7136 /7134. 

Por Jéssica Gonçalves