Em 26/02/2020 10h19 , atualizado em 26/02/2020 10h21

UFFS recebe inscrições de seleção via Enem para vagas remanescentes

Notícias

Oferta é de quase 600 oportunidades distribuídas pelo Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Por Lorraine Vilela Campos
Campus de Chapecó da UFFS / Crédito da Foto: Tadeu Salgado e Cléber Tobias/UFFS
Campus de Chapecó da UFFS / Crédito da Foto: Tadeu Salgado e Cléber Tobias/UFFS
PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições da seleção via Enem para preenchimento de vagas remanescentes da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS). Os interessados podem se inscrever até o dia 2 de março. 

Faça sua inscrição

A UFFS aceitará as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir da edição de 2015. Candidatos que fizeram a prova em mais de um ano terão que escolher seu melhor desempenho para participar. 

É necessário que a nota mínima da redação do Enem seja de 300 pontos e que o candidato não tenha zerado nenhuma das áreas objetivas do exame. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

O resultado da seleção da UFFS será divulgado até 4 de março. As matrículas dos aprovados em primeira chamada serão realizadas entre os dias 9 e 11 seguintes. 

Vagas

A UFFS oferece 593 vagas nesta seleção via Enem. As oportunidades são para os campi de Chapecó-SC, Laranjeiras do Sul-PR, Realeza-PR, Erechim-RS e Cerro Largo-RS.

As oportunidades da seleção são vagas remanescentes do Vestibular Unificado 2020 e do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2020/1. 

Mais informações no site da UFFS e pelo Edital

BANCO DE REDAÇÕES

Elabore sua redação com o tema atual e as publique aqui no banco de redações

Tema

PESQUISA DE FACULDADES