UFERSA está com inscrições abertas para o Vestibular 2017 via Enem

São 90 vagas para os cursos de Pedagogia e Letras/Português. Prazo segue até sexta-feira.
Em 17/05/2017 11h49 Por Wanja Borges

Crédito da Imagem: UFERSA
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), no Rio Grande do Norte, está com inscrições abertas para o seu Processo Seletivo 2017, que irá preencher 90 vagas nos cursos de licenciatura em Pedagogia e Letras/Português.

Inscreva-se no Vestibular 2017 da UFERSA

Os interessados têm até sexta-feira, 19 de maio, para se inscrever. Não há taxa de inscrição. A seleção será efetuada exclusivamente com base nos resultados obtidos pelos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016. Os pesos variam conforme área de conhecimento e curso escolhido.

A divulgação do resultado preliminar está prevista para 25 de maio com prazo até o dia seguinte para recursos. Já a lista final de aprovados será publicada no dia 30 com confirmação de interesse presencial nos dias 6 e 7 de junho. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

As listas preliminar e final de ocupação de vagas serão liberadas nos dias 8 e 10 de junho, respectivamente. Das vagas oferecidas, 50 são para Pedagogia no campus Angicos e 40 destinam-se ao curso de Letras/Português em Caraúbas. Metade são reservadas para cotistas.

Outros detalhes podem ser obtidas no Edital.