UEPB receberá inscrições do cursinho Pró-Enem 2018 de 19 a 21 de julho

Participação é feita de forma presencial, no Centro de Ciências Jurídicas (CCJ), em Campina Grande.
Em 10/07/2018 13h48 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: uepb
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) receberá inscrições do cursinho para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018, o Pró-Enem 2018 - segundo semestre, entre os dias 19 e 21 de julho. 

Conheça o Pró-Enem da UEPB

As inscrições são presenciais, das 14h às 16h30, no Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da UEPB. O local fica na rua Salvino de Figueiredo, Centro, Campina Grande/PB. Os interessados terão que apresentar comprovante de conclusão do ensino médio ou declaração do terceiro ano em escola pública e cópias da Identidade e do CPF. 

A oferta desta edição é de 200 vagas gratuitas, sendo 100 para o turno da tarde e outras 100 para o sábado de manhã.

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Quando as vagas forem preenchidas, os alunos interessados que não foram convocados ficarão em uma lista reserva para o surgimento de novas oportunidades. 

Cursinho 

O Cursinho Pró-Enem da UEPB tem dois cronogramas de aula para o segundo semestre. Os alunos da tarde contam com o preparatório nos dias de terça e quinta-feira, enquanto o matutino tem aulas nas manhãs de sábado. 

O projeto é ministrado no Centro de Ciências Jurídicas da UEPB, em Campina Grande. O conteúdo é composto pelas áreas do Enem e o foco é na preparação para o exame, prova que é a forma de ingresso na universidade. 

Mais informações pelo telefone (83) 3344-5314.