UCSal 2014/1: divulgados aprovados pelo Enem e locais de prova

Inscrições para as provas tradicionais continuam abertas até sexta-feira. Exames ocorrem no sábado.
Em 27/11/2013 16h44 Por Adriano Lesme

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Católica de Salvador (UCSal) disponibilizou nesta quarta-feira, 27 de novembro, o resultado do Vestibular 2014/1 para os candidatos que optaram por utilizar o desempenho nas edições de 2011 ou 2012 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como critério único de seleção. Entre as 4.630 vagas oferecidas, metade foi reservada para ingresso via Enem.

Veja os aprovados pelo Enem

A matrícula dos candidatos habilitados através do Enem deverá ser efetivada junto com os demais selecionados, conforme cronograma a ser divulgado posteriormente. Para efetivação da matrícula, deverá ser apresentada a documentação disposta no Manual do Candidato

A outra metade das vagas será preenchida via provas tradicionais, cujas inscrições encerrarão na próxima sexta-feira, dia 29, com taxa de R$ 25. Essas provas serão aplicadas no sábado, dia 30, das 8h30 às 12h, em Salvador. Os locais de prova já foram disponibilizados e podem ser consultados no Cartão Informativo

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Faça aqui sua inscrição para as provas

Todos os candidatos inscritos em Salvador realizarão as provas no Campus da Federação (Av. Cardeal da Silva, nº. 205, Federação). Os candidatos cadastrados em Feira de Santana serão alocados no ASAS – EPP (Rua Crispim Soares, 95), enquanto os inscritos em Vitória da Conquista realizarão as provas na Pousada da Conquista Resort Spa (Av. Presidente Dutra s/n, Km 857).

Os vestibulandos terão que elaborar uma redação e responder questões objetivas sobre as disciplinas do ensino médio. O exame para os cursos de bacharelado e licenciatura terá 45 questões, enquanto a prova para CST terá 40. A diferença é a ausência de questões de língua estrangeira para CST.

A UCSal ainda não informou quando será divulgado o resultado do Vestibular 2014/1. Para mais informações entre em contato com a universidade pelos telefones (71) 3324-7606 / 7522 e e-mail ingresso@ucsal.br.

Por Adriano Lesme