Resultado do Vestibular 2019 via Enem do IF Goiano está disponível

Candidatos terão que se matricular de 29 a 31 de janeiro, nos respectivos campi.
Em 29/01/2019 08h28 , atualizado em 29/01/2019 08h29 Por Lorraine Vilela Campos

Crédito da Imagem: if goiano
Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) publicou o resultado final do Vestibular 2019 via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) na noite desta segunda-feira, 28 de janeiro. As matrículas serão realizadas entre os dias 29 e 31 seguintes, conforme orientações disponíveis no Edital

Confira os aprovados

Veja a lista de espera

O resultado preliminar do Vestibular do IF Goiano tinha sido divulgado em 24 de janeiro, contando com prazo para recursos. A previsão é de que uma segunda chamada online seja feita em 1º de fevereiro, enquanto uma convocação presencial será realizada no dia 6 seguinte. 

Não pare agora... Tem mais depois da publicidade ;)

Vestibular e Vagas

Os candidatos puderam optar por qualquer edição do Enem de 2016 a 2018 para a avaliação. A oferta deste Vestibular foi de mais de 1,3 mil vagas, sendo a metade para estudantes de escolas públicas. 

As vagas do IF Goiano são para as 12 cidades em que o instituto tem unidades de graduação. As novidades deste Vestibular foram os cursos de Administração, em Campos Belos; Agroecologia, em Hidrolândia; Ciências Naturais, em Catalão e Engenharia da Computação, em Trindade. 

Mais informações no Edital e pelo site do IF Goiano.